O poder da televisão aberta

E aí povo,
buenas?

Queria falar um pouquinho sobre o poder da televisão aberta.
Vi umas perguntas no meu formspring que me perguntavam quais que eu preferia e tudo mais, então, resolvi criar este post.

"Manipulados pela mídia então
o mundo inteiro está em nossas mãos"
Banda Granada

Eu realmente não assisto mais televisão, no máximo algum filme ou alguma música/show, etc.
Sou realmente um novelahater. Odeio a forma com que os programas e até mesmo a propaganda manipula as mentes do povo.
Se você parar para observar, todas as novelas tem o mesmo roteiro.
Uma pessoa santinha é tratada como má, e é sempre injustiçada de tudo, e no final da novela ela é rica pra caralho e todo mundo chupa o ovo dela.
ou então, tem uma pessoa que é má, muito má mesmo, e no final fica boazinha.

Sinceramente, eu tenho 17 anos, e na minha vida inteira eu nunca vi NINGUÉM, nenhum caso, que foi como uma novela, que no final tudo dá certinho.

O que me deixa mais puto, é quando minha namorada comenta comigo: "olha que bonitinho o que o jorginho da novela fez, ele fez tal coisa". Bonitinho o caralho! aposto que se o diretor não falasse pra ele fazer aquilo, ele não faria.

Dá pra ver que é tudo preparado, que parece coisa de propaganda. E o que me deixa mais puto é que o pessoal ainda ACREDITA NAQUILO!

Por exemplo, um jornal, mostra a sua opinião.
Lembro quando um primo meu bateu de carro à 90Km/h em uma rua que o máximo era 40Km/h, e se enfiou embaixo de um caminhão.
O jornal da região, que não tinha mais o que falar pra encher linguiça, disse que ele era um suposto fugitivo da polícia, que ia ser parado para uma blitz, e no final se fudeu.
Acabou que muita gente da região achou que ele era um criminoso ou algo do gênero.
Ou seja, muitos meios de informação iludem as pessoas.

Prefiro me informar na internet, e depois tirar uma conclusão das coisas. Pena que muitos copiam conteúdo alheio e repassam informações erradas.

Enfim, conluo meu post aqui, apesar de eu não saber me explicar muito bem meu ponto de vista.

Beijos/Abraços,

Vini

Um comentário:

  1. ja perdi a conta de quaaantos textos eu ja copiei de outros blogs -QQ
    Quando eu não recebo a "inspiração divina" e não consigo escrever nada que preste, eu sempre dou uma olhadinha em outros blogs qe tem o mesmo assunto do meu pra ter uma noção / copiar alguma coisa legal, MAAAAAS, sempre coloco "CTRL C CTRL V" nos textos qe eu copio.

    Falando em blog, textos e etc etc, comenta?

    http://meuprimeiroblogay.blogspot.com/2010/08/aprendendo-com-as-bee.html

    ResponderExcluir