Some people laugh, some people cry

Olá galera!
Buenas, ou nem tanto.
Tou com um sono da porra, mas vou postar, como combinado.
Hoje a postagem é meio que pessoal, meio que um desabafo. O título é o início de uma música do Mc Fly.
Vamos nessa (por partes):


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

Por isso existem momentos inesquecíveis,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".Fernando Pessoa


Hoje (ou melhor ontem) foi um dia divertido, porque saí com uns amigos, conheci gente nova, mas por outro lado, um dia triste, porque algo de muito valor para mim teve fim.


Não podemos dizer que nada é para SEMPRE, porém, quando temos algo em nossos braços de valor, nunca pensamos no fim. TUDO pode ser perdido, sem exceções, até mesmo aquilo que você julga não ter fim, pois é, pode ter um fim.
Quem nunca sofreu com uma perca? Seja algo importante, algum presente, algum momento, algum animal, algum ídolo, algum amor ou então ente querido, entre outros.
Por mais que eu nem acredite muito, só DEUS pode determinar a questão deste "talvez acabe", e QUANDO acabará. 
A dor pode ser dura, mas com o tempo, pode ser superada, e como eu havia lido na super interessante, na metade do tempo que você espera; Pois bem, isso não é bem um motivo para se animar muito, deixe para depois.
Pra piorar ainda mais essa dor, esse desânimo todo interfere na sua vida pessoal, amorosa, profissional e tudo mais. 
Resumindo: é FODA.


Sabe quando você dá o mundo por algo ou alguém?
E se de uma hora para outra você já não pode mais contar com essa pessoa ao seu lado?
Quando você acha que tudo caminha bem e então aparece uma pedra no caminho, e seu relacionamento tropeça nela. Normalmente, como de hábito você levanta e tenta seguir seu rumo. Mas e se seu parceiro decide te culpar pela queda? E se ele prefere saber a origem da pedra antes de decidir o caminho a seguir? E se ele segue por um beco que nem este sabe onde sairá? Será que não valeria mais à pena relevar a queda e esperar pela cura dos ferimentos? Enfim, sei lá. Cada caso é um caso. E esse é o meu.


Infelizmente é sofrido.


Hoje para mim foi um dia "turbulento". Fiz milhares de coisas, em poucas atingi meus objetivos.


O post de hoje, termino com as seguintes frases:


"Pode ser que eu tenha sido uma página na sua vida, porém, na minha vida, você representará sempre um capítulo inteiro"
Algum filme que eu não lembro o nome.


"Não fuja de seus problemas nem se desespere. Encare-os de frente com coragem e determinação, pois se não resolvê-los no dia de hoje, certamente terá que fazê-lo no dia de amanhã porque eles continuarão existindo enquanto não forem resolvidos, prolongando o seu sofrimento". 
(Autor desconhecido)



Acho que ela define bem o meu dia de hoje e pode ser inspiração para o dia de amanhã.

2 comentários:

  1. é cara... eu te entendo.
    eu também me desabafo para o blog, é bom fazer isso de vez em quando USIOSOISJOI
    o único problema foi o titulo da postagem ser uma música do Mc fly, argh >.<
    Nada contra, mas eu nem curto muito D:
    enfim, a postagem tá ótima cara, valeu.

    ResponderExcluir
  2. sempre acreditamos no 'pra sempre' quando temos alguém do nosso lado, mas quando tem seu fim é muito dificil, já passei por isso, - quem nunca passou ?! Mas é isso aí, temos que seguir apesar de tudo.

    ResponderExcluir